05 julho 2010

Eu, Tu e a Fantasia...

"Eu, Tu e a Fantasia..." é apenas um nome que eu arranjei para representar aquilo que eu tanto gosto de fazer: animar a criançada e aqueles que me rodeiam!
Além de o fazer todos os dias e a toda a hora, mesmo sem estar vestida de palhaça, eu faço-o também em Feiras de Artesanato, Festas de Aniversário, Casamentos, Baptizados, Divórcios, Eventos Religiosos (ex.: MaisQueMúsica)... Em qualquer outro tipo de festa que necessite um pouco mais de Alegria, Cor e Animação, cá estou eu pronta para isso!!
Nessas festas eu faço pinturas faciais, modelagem de balões, jogos tradicionais e tererés. Se tiver curiosidade em ver alguns dos trabalhos que já fiz, pode dar uma vista de olhos ao meu deviantArt.
Para mais informações pode mandar-me um mail para mafbaixinho@hotmail.com.

1 comentário: